terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Hospital Dr. Estevam é referência em Urologia


Médico urologista Rafael Arruda, coordenador da unidade de Urologia do Hospital Dr. Estevam


Com seis meses de implantação, a parceria do Hospital Dr. Estevam com o Centro Especializado em Urologia (Centrus) já transformou o Hospital em referência no atendimento urológico no interior do estado. De acordo com o médico urologista Rafael Arruda, coordenador da unidade, a parceria está com evolução bastante satisfatória. "Estamos atingindo os nossos objetivos, fazendo o atendimento em urologia, que antes era uma carência na região norte”, disse o médico lembrando que Sobral precisava de um ambiente que reunisse vários profissionais acessíveis à população, além de agregar equipamentos modernos para atender bem ao público. 
Fazendo uma avaliação do "Novembro Azul”, mês de prevenção do câncer de próstata, Dr. Rafael Arruda parabenizou o Hospital Dr. Estevam pela iniciativa de abraçar a causa e realizar o mutirão de PSA e toque retal de forma gratuita. "Foi muito importante para reforçar a importância da prevenção e melhorar a saúde do homem”, destacou o médico.

Serviço
Consultas com médicos urologistas e demais serviços disponibilizados pelo Hospital podem ser feitas pessoalmente ou agendadas através do telefone (88) 3613-2626 (Consulta Popular Com Hora Marcada).