terça-feira, 19 de abril de 2016

Recepção, consultórios e administração passam por completa reforma


O Hospital Dr. Estevam iniciou, na última semana, mais uma série de obras de melhorias e ampliação nas suas instalações. Desta vez a intervenção acontece nos setores de recepção, consultórios e na parte externa do setor de particular e convênios. Na sequência as obras atenderão também toda a parte administrativa do Hospital. As intervenções incluem substituição de piso e revestimento de paredes, pintura interna e externa, reforma de banheiros, substituição de iluminação e ar condicionados. 
Com previsão de inauguração para o próximo mês de maio, as obras são a continuidade de uma série de melhorias e ampliações em várias alas do Hospital. 
No último mês de março foi inaugurada a Unidade de Clínica Médica, com 30 leitos, que ampliou o atendimento e está possibilitando mais conforto aos pacientes.  

Para este ano já está em projeto a reforma completa do Centro Cirúrgico, com as obras tendo início no mês de junho. A direção do Hospital vai fazer também o Centro de Parto Normal, com foco na humanização. Pretende ainda ampliar o número de leitos da maternidade, dobrando a capacidade de atendimento desse serviço.