quarta-feira, 27 de abril de 2016

Hospital Dr. Estevam inicia avaliação de atendimento


O Hospital Dr. Estevam iniciou esta semana pesquisa de satisfação de atendimento entre os pacientes. A pesquisa realizada junto ao público (pacientes, familiares e acompanhantes) vai avaliar, através de questionário, itens como: tempo de espera, qualidade da alimentação, conforto das instalações, limpeza do hospital, qualidade no atendimento dos médicos, enfermeiros, copa, porteiros, recepcionistas e informações recebidas.
A família do professor de história Roberto Soares, cuja esposa Socorro ganhou bebê no último dia 26 de abril na maternidade do Hospital, foi a primeira a avaliar as condições de atendimento. Após o parto e já com a filhinha Ana Isis nos braços gozando de plena saúde, Socorro Lima classificou o atendimento do Hospital Dr. Estevam entre bom e ótimo nos quesitos da pesquisa. “Gostei bastante do atendimento. As pessoas são muito atenciosas e as acomodações do Hospital são muito boas”, avaliou Socorro.   

A pesquisa indicadora de qualidade vai ajudar a administração do Hospital a identificar os pontos fortes e fracos no atendimento com o objetivo de melhoria crescente em cada item incluído na avaliação. 


Roberto e Socorro, com a bebê Ana Isis, ao lado da médica neonatologista Dra. Vanessa Matos