terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Marcio Greyck na festa de inauguração da Clínica Médica do Hospital Dr. Estevam


No próximo dia 4 de março, sexta-feira, o Hospital Dr. Estevam inaugura a sua nova unidade de Clínica Médica. O novo setor contará com 30 leitos para o acolhimento de pacientes clínicos e cirúrgicos. Para o evento de inauguração a direção do Hospital está preparando uma grande festa, aberta ao público, que contará com shows dos artistas Tchesco Oliveira (e banda) e Márcio Greyck, com suas músicas que embalaram gerações.   
De acordo com Disraeli Ponte, diretor do Hospital, a inauguração do setor de clínica médica é mais um passo importante no processo de modernização das instalações físicas e de recursos humanos do Hospital Dr. Estevam. "Renovação, atualização, humanização e modernização são palavras-chave para mudanças e avanços que estamos implementando no Hospital, buscando principalmente a integração”, enfatizou o diretor. 
Disraeli Ponte disse ainda que para este ano também já está em projeto a reforma completa do Centro Cirúrgico, com as obras tendo início no mês de março. "Pretendemos fazer também o Centro de Parto Normal, com foco na humanização. Vamos ainda ampliar o número de leitos da maternidade, dobrando a capacidade de atendimento desse serviço”, destacou o diretor.

Serviço

Inauguração da Clínica Médica
Quando - 04/03/2016
Onde -  Hospital Dr. Estevam
Horário -  19h