domingo, 22 de maio de 2016

Hospital Dr. Estevam na maior feira hospitalar da América Latina



O diretor administrativo do Hospital Dr. Estevam, Disraeli Ponte, participou na semana passada, em São Paulo, da 23ª edição da maior feira de produtos hospitalares da América Latina. Durante o evento foram efetuadas aquisições de novos equipamentos para o Hospital, incluindo monitor paramétrico, foco cirúrgico, berço de neonatologia e um carro de anestesia Mindray, um dos mais modernos da nova geração de máquinas de anestesia.
“Agora vamos realizar com mais segurança os procedimentos cirúrgicos desde a neonatologia até pacientes adultos”, disse o diretor.

Os novas aquisições vão equipar o centro cirúrgico, que em breve passará por reforma completa, e também o centro de parto normal, cuja construção está em fase de projeto. Disraeli ponte antecipou ainda que o Hospital vai inaugurar, no próximo mês, a reforma completa dos setores de recepção, consultórios e também a parte externa do setor de particular e convênios. Na sequência as obras atenderão também toda a parte administrativa. As intervenções incluem substituição de piso e revestimento de paredes, pintura interna e externa, reforma de banheiros, substituição de iluminação e ar condicionados.